Quem Somos


Hi all!
Meu nome é Paula Prado de Araújo, mas, por favor, me chame de Paulinha... só me chame de Paula se estiver bravo(a) comigo ou então for me dar uma bronca!Engraçado que quando era pequena eu dizia brava pra todo mundo, me chame de Paula, meu nome não é Paulinha! Hahahaha, criança topetuda é fogo, né?
Tenho 20 anos, sou estagiária em Secretariado, estudo Secretariado Executivo Bilíngue (óóh!), sim sofro com o Espanhol e acho que falo algo de Inglês rs. Já fiz curso de Inglês por 6 anos mas meu Inglês não é lá essas coisas,preciso ESTUDAR FORA do Brasil (meta nº1) e viajar bastante o mundo a fora! Rs.
Namoro há 4 anos e 5 meses,antes que me perguntem quando vou casar ... Assim que eu tiver dinheiro! xD (meta nº2: GUARDAR DINHEIRO!)...
Desde pequena luto contra a balança (meta nº3 EMAGRECER!), até pensei em montar um blog específico pra isso,pra tentar ter um compromisso com o pessoal que lê, em dizer, emagreci  1 kg, emagreci 500 g, mas não sei se isso irá funcionar... Mesmo assim, contarei meu drama e tentarei atualizar pra vocês :)
Adoro comprar... Todas as minhas amigas, família, namorado, todos me chamam de consumista, mas não é bem assim, tudo que compro uso, acho muito desperdício de dinheiro aquelas pessoas que compram por comprar,se eu compro algo é porque realmente vou usar!
Gosto muito de make-up, como aqui no Brasil é muito caro,sempre que posso (= tenho dinheiro)compro no eBay,às vezes as coisas demoram um pouco pra chegar mas vale muito a pena!
Bom é isso, acho que já falei demais, leiam os posts e espero que  vocês  possam me conhecer melhor.






Me chamo Bruna Garcia, mas pode me chamar de Bru, Brubs ou Bruninha!! Tenho 20 anos, moro no ABC Paulista, mais especificamente em Ribeirão Pires (não, não é aonde o vento faz a curva e/ou Judas perdeu as botas haha). Pensa numa pessoa que tem sangue espanhol e nordestino misturado, essa sou eu! Estudo no penúltimo ano do curso de Administração de Empresas e trabalho como estagiária na área Financeira. Amo o que faço e procuro crescer cada vez mais na área onde atuo. Quero fazer uma pós-graduação voltada à área de Tecnologia da Informação e sonho em fazer MBA nos Estados Unidos, para isso terei que ‘ralar’ bastante! Estou sempre antenada no mundo da tecnologia e, na medida do possível, da moda! AMO ouvir música, passear, dar risadas, passar horas conversando, falar sobre meninices rs (esmaltes, maquiagens, roupas...). Já nas horas vagas eu saio com os amigos e família, leio, jogo Angry Birds e Fruit Ninja haha, assisto Grey’s Anatomy (vício!) e viajo por entre as redes sociais haha...  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes