sábado, 12 de novembro de 2011

Nfu•Oh! - Esmaltes

Bom dia pessoal!


Fiquei muito feliz, porque chegaram meus presentinhos da Nfu Oh! 
Para quem não sabe, morei fora por mais de um mês nos Estados Unidos à estudo e fiquei hospedada na casa de uma família. Fiz amizade com eles, principalmente com minha host sister! Sempre quando ela estava de folga do trabalho íamos sair para algum lugar, seja para fazer compras, seja para passear.  

Eu e Kathleen no Queens :)
E uma das primeiras coisas que conversamos sobre e descobrimos que temos muito em comum foi: esmaltes! Nossa! Nunca me esqueço desse dia. hahaha Apartir daí, ela me levava para conhecer umas lojas de esmaltes para eu fazer a festa rs Comprei MUITOS! Combinavámos de fazer nossas unhas a cada dois dias! Nós mesmas ficávamos na sala pintando e conversando de noite. Como era divertido! Na última semana em que estive lá ela me presenteou com dois esmaltes flocados (eu quase faleci rs): Um da Nfu Oh! (51) e um da Nubar (2010). São lindos demais, fiquei apaixonada por ambos. 

E no final do mês de outubro fiz aniversário e ela me mandou de presente essas preciosidades: Outros dois esmaltes da Nfu Oh! (48 e 52) mais um creminho para as mãos e corpo [muito cheiroso]. Ainda não tive a oportunidade de testar os esmaltes, pois fiz minhas unhas esta semana na manicure, mas se tudo der certo, logo mais as faço e posto aqui para vocês conferirem. 

Lembro que, quando eu não trabalhava e só estudava (eita vida boa!), eu passava quase que o dia inteiro lendo blogs e mais blogs especializados em esmaltes e moda. Infelizmente, o tempo tem se tornado cada vez mais escasso rsrs Mas de fim de semana, às vezes dou aquela olhadinha básica, pois tenho assistido MUITO Grey's Anatomy (está aí algo que escreverei mais sobre! haha) para poder alcançar os episódios sendo lançados nos Estados Unidos (lá, eles já estão na temporada 8 e eu estou na metade da 7ª! - vamos que vamos). 

Bom, deixa eu ir lá descansar um pouco, pois extraí ontem meu último dente do ciso, estou que nem o fofão (só de um lado do rosto rs). 

A Paulinha, que não é boba e nem nada, estará curtindo este feriadão lá em Paraty - RJ! Aí eu dou valor! haha 

À todos, um excelente feriado!

Beijos,

Bru

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes